quinta-feira, 25, abril, 2024
spot_img

GRULAC realiza Festival de Cinema Latino-Americano e Caribenho

Brasília, 29 de julho de 2022
Por Embaixada do Panamá

O filme é legendado em português e será exibido na segunda-feira, dia 8, às 18h00 no Cine Brasília – EQS Sul 106/107 – Asa Sul Brasília

O Grupo da América Latina e o Caribe (GRULAC) realiza a quinta edição da Mostra de Cinema Latino-americano e Caribenho. Entre os dias 4 e 13 de Agosto, o evento será realizado no Cine Brasília com entrada franca e aberto ao público.

Este ano, a mostra, que conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, comemora Brasília como Capital Ibero-Americana das Culturas e, pela primeira vez, Brasil fará parte da Mostra.

A mostra de cinema do GRULAC, que se encontra sob a coordenação de Barbados, busca trazer uma experiência única para brasileiros que estejam interessados em conhecer a cultura dos seus países vizinhos, dando visibilidade ao trabalho de cineastas latino-americanos e caribenhos. Os filmes escolhidos trazem uma variedade de gêneros para o público tal como drama, comédia, histórias reais etc.

A Embaixada da República do Panamá estará apresentando o filme “DONAIRE e ESPLENDOR” uma comedia romântica do diretor panamenho Arturo Montenegro.

O filme estará legendado ao português e será exibido na segunda-feira, dia 8, às 18h00 no Cine Brasília – EQS Sul 106/107 – Asa Sul Brasília

Sinopse: No carnaval tradicional da pequena cidade de Las Tablas, existem duas ruas rivais: Calle Arriba e Calle Abajo. Um jovem casal, após um encontro inesperado no aeroporto, apaixona-se perdidamente.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=BuS5l6RY_4k

spot_img

Últimas publicações