11.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

spot_img

Jantar de gala marca início do 4° Fórum de Imprensa do BRICS 

Os jornalistas do 4° Fórum de Imprensa do BRICS participaram, na noite desta quarta-feira (30), de jantar de gala no hotel Renaissance, em São Paulo.
Durante a tarde, os representantes dos cinco países que formam o bloco inauguraram, no Centro Cultural São Paulo, exposição de fotos dos países integrantes o bloco.
A exposição tem cerca de 100 imagens com cenas do cotidiano de Brasil, Rússia Índia, China e África do Sul. “Imagens que falam mais que mil palavras”, disse o presidente do Grupo CMA, José Juan Sanchez. A mostra fica no Centro Cultural São Paulo até o dia 10 de novembro.
O ministro e editor-chefe da Agência de Notícias Xinhua, He Ping ressaltou, também durante discurso de boas-vindas, a evolução e o fortalecimento dos veículos de mídia do país.
O jantar contou com música erudita da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, do Morumbi, em São Paulo, de apresentação de embaixadinhas e de Carnaval, com apresentação de passistas e muito samba. “Três elementos presentes no dia a dia da população brasileira”, disse Sanchez no encerramento do jantar.
spot_img

Últimas publicações